segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novas conquistas

Andei um tempo sem postar, pois estive um pouco enrolado com trabalho e outras coisas. O importante é que apesar de reduzir um pouco, não deixei de treinar e participar de corridas. Sendo assim vou fazer um breve relato das duas últimas corridas que participei.

  • Segunda Maratona de Revezamento Pão de Açucar - 07/11/2010
Foi uma corrida que valeu mais pela brincadeira que pela corrida. O evento foi no Aterro e achei muito bem organizado. Corri numa equipe formada pelo meu amigo Raul, com participação do Medmax (2 vezes), a irmã do Raul e mais 3 amigos dele. O chato dessas corridas é que você fica muito tempo esperando, eu por exemplo cheguei para o encontro com a equipe as 7:30 e só fui correr depois de 11:00 h, fiquei um tempão em pé e ainda corri num calor enorme. Quebrei no final da corrida e vim devagar, mas o estranho é que o tempo ficou pior que o marcado no meu gps, acho que se deve a zona de transição, corri forte alguns metros antes de passar pelo tapete. No fim recebi uma garrafa de isotônico, acho que as frutas já tinham acabado, e as 8 medalhas...hehehe...isso foi legal!!!

No final encontrei os colegas Nunão e Paulo (autor das fotos) e fomos comemorar no Garota do Flamengo. Eu estava com tanta fome que pedi um churrasco completo que foi dividido com o Paulinho e o Nunão ficou só no camarão frito...haaa...e chopp claro, mas poderia ser escuro!!!

Resultado:
Número de peito 202
Sexo M
Categoria 8MAS
Tempo Final 03:52:31.30
Tempo Bruto 03:52:40.10
Pace Médio 00:05:32
Vel. Média Total 10,8
Class. Total 164
Class. Categ 68
Tempo Atleta8 00:29:57.90
Pace Atleta8 00:05:59
Vel. Média Atleta8 10,0


    E não podia faltar a foto da galera: Raul, Nunão e Paulo (o fotógrafo)
  • Primeiro Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos - 21/11/2010
Essa corrida já começou certo quando por um valor de inscrição de R$ 40 ofereceu um super kit de fazer inveja a qualquer organizadora...nunca vi um kit assim...tinha camisa, short, squeeze, porta ipod, meia, vários produtos como pasta de dente, escova, desodorante, protetor solar, shampoo, fio dental, cepacol, energético e várias outras coisas que nem lembro. Quase não fui correr, pois na véspera tive uma festa na casa do meu irmão e tomei uns cálices de vinho a mais. Acordei cedo (com despertador) e pensei, se estiver chuvendo eu não vou, mas não estava. Chegando lá, mais distribuição de brindes. Se você reparar na minha foto vai ver que os bolsos da minha bermuda estão estranhos...tem um boné em cada um!!! A corrida foi legal, bem organizada, no percurso leme-copacabana-leme, com largada as 7:30. No começo teve um funil pois corremos em meia pista, mas como não tinha muita gente foi tranquilo. Achei o trajeto mais agradável que o do aterro. O Wanderley Cordeiro participou da prova e abrilhantou o evento. Corri bem tranquilo e senti prazer na prova, pudia até ter forçado um pouco mais, mas ficou de bom tamanho. No fim, mais um exemplo de boa organização, o chip era descartável e não precisava tirar para ganhar a medalha, e ainda tinha várias pessoas da organização nos aplaudindo na chegada. Além disso ganhamos um isotônico, frutas em embalagens plásticas (bem higiênico), barrinha de cereal e mais brindes...difícil de carregar. Peguei minha sacolla no guarda volumes e sentei num banco na pedra do leme para fazer um lanche e descançar. Esse evento eu recomendo!!!

Resultado:
Tempo - 43:21
Líquido - 43:10


8 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Valeu Tiago parabens pelas novas conquistas e isso ae meu irmao eu so nao fui no revezamento pao de acucar pq competir no Cross Campo Grande e ontem na corrida da Pague Menos estava trabalhando, parabens pelas novas conquistas, legal o chip descartavel a minha filha correu na corrida das academias kids no maracana no sabado e recebeu tambem o chip descartavel so em vc nao ter que abaixar para tirar ja e uma grande coisa mas os corredores tem que se conscientizar para nao sujar mais a cidade e o engracado agora e que se vc tiver escrito e correr uma pessoa pipoca ao seu lado e pedir depois o seu numero e o chip descartavel ele tambem podera pegar a medalha ja que nao tera controle mais...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Dae Parabéns pelas novas conquistas!!!



    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba Tiago.. correr as 11 da matina na estufa do aterro deve ser pra lá de desagradável...

    Essa corrida da pague menos valeu só pelo kit... a iguana deveria aprender com eles... Pena q a equipe21 optou por participar da academias e não dela..

    Abraços!
    Luiz Felipe
    www.runirun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela prova Tiago!!!

    Eu tambem corri uma prova de revezamento e nas mesmas condicoes que voce. Esperar causa uma ansiedade que só acaba quando começar a correr, né?

    Pretendo participar de outra prova dessa, mas dessa vez um pouco mais preparado e sendo o primeiro a largar! rssss

    abraço

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi, tiago!!!

    voltou com tudo;)
    parabéns pelas provas!
    gostei da comemoração da primeira: churrasco é tudo de bom rssssssssss

    essa da pague menos é da corpore, né...
    muito bem organizada!
    e quantos brindes!

    abraços!!!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grande Thiago!! Cara, você e eu temos algo em comum!! O lance de comer muitas coisas gostosas...churrasco completo foi 'bótimo'. E cara, nessa prova aí dos brindes vcoê ganhou uma Cesta Básica ou um kit?? rsrsrs
    Bom te ver de novo por aqui!! Andei vendo na TV que o RJ está bombando! Espero que tudo esteja tranquilo...

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  7. Caraca grande Thiago correr as 11 é pauleira !! Por isso considero a galera da corrida como verdadeiros guerreiros ., tanto é que considero as provas que participo de como verdadeiras batalhas !!

    Continue firme guerreiro !!


    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas provas Thiago.
    Agora esta última com todos estes brindes deve ter sido fantástica mesmo. hehe

    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir