sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Equipamentos - Tênis 2


Hoje chegou o meu novo companheiro...agora o meu outro tênis vai poder revezar com esse Sprint. Hoje a tarde dei uma corridinha com ele...bem de leve pois durante o carnaval exagerei nas corridas e fiquei com dores na coluna (isso é realmente um vício)...passei uns dias descansando e estou quase bom.

Primeiras impressões: Ao abrir a caixa vale mais o conceito do que a imagem...explicando, o tênis é bem feio, mas a idéia de se tratar de um tênis quase artesanal e feito por uma pequena empresa brasileira, especialmente para corridas, agrada.

Quando se veste o bichinho, novamente se tem uma sensação dúbia...no pé o tênis fica mais feio ainda...com um bico muito largo...agora vamos a parte boa...em função desse bico largo o tênis é extremamente confortável...outro ponto que chama a atenção é o fato dele ser extremamente leve, o que passa uma sensação de liberdade muito boa.

Veredito: Valeu apena! Resumindo, parece ser um bom tênis para revezar com outros, confortável e com bom preço (R$150). Agora, se o objetivo é dar um rolé no shopping esqueça.

2 comentários:

  1. Dá-lhe Thiago, parabéns pela nova aquisição e bons Kms com o novo brinquedinho, olha não diga que ele é feio, pois tanto ele como o outros tênis são nossos aliados nas corridas...rsss...
    Se cuida ae dessa coluna, boa recuperação.
    Bom final de semana e bons treinos.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do tenis, não do modelo propriamente dito(que é bem estranho), mas pensando em custo beneficio parece ser um bom investimento.
    E tambem estou precisando de um outro para revezer com o meu atual.
    Onde voce comprou? Gostaria de ter mais detalhes.

    Valeu

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir