terça-feira, 2 de março de 2010

Minimaratona Viva + Tuplet Seabra


Dia 28 de fevereiro participei da minha segunda corrida (a foto acima sou eu na chegada). Foi no Aterro do Flamengo e escolhi a modalidade com menor distância (4 km). A organização deixou a desejar, pois não tinha chip como prometido, não havia marcação dos kms entre outros detalhes. Como procuro ver o lado bom das coisas também, confesso que achei a corrida com um clima muito bom (comparando com minha corrida anterior), provavelmente pelo fato de ter poucos corredores e muitos idosos. A camisa do evento foi essa amarela que estou usando na foto acima.

Resumo:
Tempo oficial - 24:13
Tempo real - 23:16
Posição - 101 (total de participantes 205)

Mais uma medalha para a coleção:

5 comentários:

  1. Grande Thiago, tudo bem?

    Nem sempre as coisas funcionam conforme o prometido, e isso acontece em todo lugar.
    Mas, na minha opinião, voce fez o certo: "Olhar o lado bom das coisas"

    Parabens pelo tempo!

    Depois posta foto da medalha!!

    Abraço

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com
    www.twitter.com/leonista

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago,

    Parabéns pelo resultado! E continue a observar bem de perto a organização das provas, é assim que conseguimos melhorar a estrutura do esporte.

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E aí Thiago, mais um para o time dos corredores! Apesar dos defeitos da organização da prva, na maioria das vezes ainda vale a pena, encontramos pessoas legais, tem aquele clima massa que confraternização e por aí vai! Abraços!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Grande Thiago mandou super bem na corrida do Tupler, parabéns amigo...Achei estranho a prodesporte dizer que iria colocar chip e depois não colocou, eu acho que eles não conseguiram patrocínio para o chip, pois colocar chip em uma prova fica cara, fiquei sabendo de uma organização que o minimo que é cobrado são 12 mil reais.

    Valeu corredor vc está no caminho certo, continue assim firme e forte, se vc for correr a prova da Adidas boa prova, talvez eu apareça por lá amanhã, ve se passa na barraca da Acoruja.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu Thiago, parabéns pela prova.
    Achei muito bonita a medalha heim...


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir