sábado, 10 de julho de 2010

To voltando!!!

É isso aí...estou voltando...após um longo e tenebroso inverno. O que aconteceu??? Me mudei, aí já viu...comprei um apartamento antigo com muita obra para fazer...para variar o planejamento não deu certo, tinha mais coisa para fazer do que o esperado, e tive que mudar ainda com obras...além disso tive que adaptar o filho na nova escola...ou seja, a corrida ficou e quinto plano...não parei mas diminui muito...principalmente o treinamento...

Outra que morava pertinho do Aterro do Flamengo...então com a mudança perdi minha pista de treinos...mas ganhei outra...agora moro perto do Bosque da Barra...muito bom também...pena que só serve para treinos nos fins de semana, pois fecha muito cedo...segue algumas fotos:



Nesse período participei de duas corridas:
- RJ Classic - 23 Corrida dos Fuzileiros Navais - 10 km - 23/05/2010


- X Corrida Rustica da PETROS - 6 km - 04/07/2010 - Essa ainda to sem foto..se aparecer alguma eu posto depois.

Os tempos não foram muito bons...então não vou nem postar...de quebra ainda ganhei mais duas medalhas:


A próxima será a da Adidas...nos vemos lá!!!

4 comentários:

  1. Como eu lhe disse por email fazer mudanças de residências é ruim...rssss...Caracas vc me fez lembrar os anos de 80 quando eu trabalhava ao lado do Aterro e não corria e depois que eu fui transferido de quartel daí que fui perceber que tinha uma boa pista no aterro para correr, mais eu ganhei outra aqui perto de casa, pois correr no Bosque da Barra é bom, só é uma pena que fecha cedo...Mais parabéns pela nova residência e pelas corridas dos Fuzileiros e da Petros...Caso vc for amanhã no treino para a Maratona do Rio no aterro nos encontramos lá e seja bem vindo de novo as corridas.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Que isso Thiago, só porque os tempos não foram bons você não vai postar por aqui. Tem que postar sim... hehe
    Brincadeira, ok?
    Eu sempre posto tempo e colocação minha lá no meu blog independentemente de bom ou ruim, mas, cada pensa de uma maneira, não é mesmo.
    E quanto as suas duas corridas, lhe parabenizo por tê-las participado, pois como atletas amadores o que vale mesmo é a participação.
    E em relação a mudança de casa, espero que você se adapte logo.
    Abraço.


    tutta

    ResponderExcluir
  3. Oooooo Vivo então!!! Essa semana ainda pensei em escrever, achei que o mundo corrístico não fizesse mais parte!! Ainda bem que me enganei!! Cara, seja re-bem vindo!

    ResponderExcluir
  4. Bem que notei que andava sumido do mundo virtual. Assim como o Felipe, achei que tinha abandonado o mundo corrístico. Que bom que está de volta.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir