domingo, 7 de março de 2010

Circuito das Estações Adidas 2010 - Outono

Hoje participei de mais uma corrida - a da Adidas. Essa corrida é algo a parte, muita gente, muita propaganda. Achei bem organizado se levar em conta a quantidade de pessoas. O Kit (foto abaixo) é bem legal. A camisa tem uma qualidade bem superior ao que eu esperava, só essa toalhinha que eu trocaria por um boné. A entrega do kit foi no Canecão e não perdi muito tempo para retirar.


Em relação ao meu tempo achei muito bom (30:08.25). Cheguei uns 2 minutos na frente da Juliana Paes...hehehe. Falando sério, melhorei bastante se comparado a corrida de São Sebastião - que foi a minha estréia nas pistas. Minha conquista abaixo:

No final não pude ficar muito tempo, pois tinha um compromisso familiar, mas deu tempo de fazer o teste de pisada da Adidas e me disseram que minha pisada é Neutra (jurava que era supinada). Se bem que pela quantidade de pessoas o teste foi feito meio que as pressas e vale uma revisão numa próxima oportunidade. Ainda encontrei meu colega corredor Medmax na fila do teste e batemos um papo rápido.


4 comentários:

  1. Fala Thiagão, meus parabéns pela brilhante prova, só foi uma pena que não deu para nos se encontrarmos eu estive lá, mais não corri só fui dar uma força aos amigos corredores, caracas a Juliana Paes também correu...rsss...Olha fazer o teste da pisada é muito importante para o corredor se vc fez o teste e está na dúvida eu lhe aconselho fazer em outro local eu fiz uma vez no fashion mal são conrado e a menina me disse que a minha pisada era neutra eu retruquei dizendo que era supinada, daí eu disse para ela que era supinada pq gastava a borda externa do tênis, daí ela me disse que nem todos por isso tem a pisada supinada daí fiquei na dúvida e fiz em outro local e deu o mesmo teste Neutro...Vc esta´no caminho certo parabéns amigo.
    Boa semana e bons treinos

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Thiago!!!!

    A parte da Juliana Paes, é sério mesmo??

    E voce chegou na frente dela? Eu chegaria atras sem problema, iria usa-la como inspiração para correr mais!

    Brincadeiras a parte...Show de bola esse tempo!!!

    Parabens!

    abraços

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E aí cara! Bela prova essa! E o Kit super bacana!! Eu vi na internet a Juliana Paes correndo, mas não apareceu você! Eu vou com o Leonardo aí no comentário de cima, eu iria por tras dela, quer dizereu iria atras dela!!! hahahahaha
    É isso aí, mais uma prova para a coleção, muito legal! Obrigado por visitar meu Blog! Estou me recuperando do negócio aquele!!
    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thiago.
    Um forte abraço, tudo de bom e bons treinos e provas pra ti.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir